Chip M2m

Machine-to-Machine (M2M) (em português máquina a máquina) refere-se a tecnologias que permitem tanto sistemas com fio quanto sem fio a se comunicarem com outros dispositivos que possuam a mesma habilidade. M2M usa um dispositivo (como um sensor ou medidor) para capturar um evento (como temperatura, nível de estoque, etc), que é enviado através de uma rede (sem fio, com fio ou híbrida) para uma aplicação (programa), que transforma o evento capturado em informação útil (por exemplo, itens que precisam ser rearmazenados). Isto é obtido com o uso da telemetria, a linguagem que as máquinas usam para comunicar entre si. Tal comunicação foi originalmente obtida com uma rede remota de equipamentos transmitindo informação de volta para um centralizador a fim de ser analisada, podendo ser posteriormente roteada para um sistema computacional, por exemplo um computador pessoal.

Nós da Oktor possuímos parceria com todas as operadoras móveis do Brasil garantindo assim Preço, Suporte rápido em caso de problemas e Estoque ilimitado de Simcards e Planos.

Todo serviço que deve ser monitorado exige alta disponibilidade e nós da Oktor possuímos uma equipe de Suporte que esta pronta e preparada para garantir total satisfação de nossos clientes quanto a utilização dos Simcards.

Algumas de nossas vantagens:

check Não trabalhamos com APN privada, utilizando assim a pública de cada operadora. Isso agiliza a transmissão de pacotes entre chip e monitoramento. As APNs privadas possuem mais um servidor que pode causar certa lentidão e mais um ponto de falha;
check Em poucas quantidades de chips, nossos planos são na forma de pré pago e não possuem vigência para devolução, podendo ser cancelado a qualquer instante;
check Pode ser utilizado em todo território nacional sem custo adicional;

Principais aplicações:

check Rastreadores;
check Telemetria;
check Máquinas POS;
check Centrais de alarme;
check Entre outros;

Conceito M2M:

Conceito M2M

Consulte nossos especialistas em M2M e conheça nossos planos!
linha
linha
linha

Certificações


- Cisco
- Hypermedia
- Intelbrás
- Leucotron
- Linux
- Asterisk
- Itil V3
- ISO 20000
Copyright (c) 2017 oktor.com.br Todos os direitos reservados.
Privacidade